Destaques

Ladrões invadem Fórum do Trabalho, em Paranaguá, para roubar cofre

Por Redação
02/08/2022 09:11 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na madrugada desta terça-feira (2), ladrões invadiram o Fórum da Justiça do Trabalho, localizado na rua Manoel Pereira, Jardim Alvorada, em Paranaguá, para furtar um cofre da Caixa Econômica Federal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Miliar.

Por volta das 4h, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados pela Central de Operações do 9º Batalhão para averiguar uma possível situação de roubo em andamento. As informações foram repassadas por um vigilante patrimonial, o qual relatou ter flagrado indivíduos fugindo em um automóvel após o arrombamento do portão do Fórum do Trabalho.

Durante as diligências, os militares constataram que as janelas de vidro do prédio estavam quebradas e que o portão foi derrubado pelos autores do crime. Nas diligências, ainda foi verificado que os criminosos acessaram as dependências do prédio pelo teto e arrancaram o cofre, que estava na área administrativa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Ladrões invadem Fórum do Trabalho, em Paranaguá, para roubar cofre, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

As equipes policiais realizaram patrulhamento na busca de indivíduos suspeitos e do automóvel usado no delito, mas não houve êxito. Agentes da Polícia Federal também foram ao local para dar início às investigações.

Na averiguação de imagens de câmeras de monitoramento, os militares constataram que o veículo utilizado pelos autores do furto era um VW Fox, de cor vermelha.