Litoral registra dois homicídios na mesma noite


Por Redação JB Litoral Publicado 10/08/2020 às 14h10 Atualizado 15/02/2024 às 13h59
Faca usada em uma das mortes foi apreendida pela polícia

Dois homicídios foram registrados no litoral paranaense na noite de domingo, 9. Um dos crimes ocorreu na cidade de Matinhos e o outro em Pontal do Paraná, num espaço de menos de meia hora. As vítimas foram dois homens, um assassinado com golpe de faca e outro a tiros.

No balneário Inajá, em Matinhos, Márcio Araújo de Menes, de 48 anos, foi atingido por um golpe de faca no peito e morreu antes que pudesse levado ao hospital. A autora do crime, Neiva Alves Martins, de 37 anos, foi presa no local pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na casa da vítima, na Rua Maracanã, e teria sido motivado por questões passionais. Neiva, que ao ser presa, aparentava sintomas de embriaguez, teria invadido a residência de Márcio, alegando ser a namorada dele. Ela flagrou o homem com outra mulher e correu atrás dela, que conseguiu fugir e informou toda a situação para a polícia.

Ao voltar à moradia, Neiva teria agredido Márcio com um golpe de faca no peito. A arma usada no crime foi encontrada na parte externa da residência. O homem era engenheiro civil e funcionário público municipal. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá.

TIROS

O outro homicídio ocorreu quase no mesmo horário, no balneário Beltrame, em Pontal do Paraná. A vítima foi Wagner Júnior da Rocha Bezerra, de 38 anos, que foi alvejado com dois tiros na rua e entrou em óbito no local. O autor dos disparos fugiu, sem que fosse identificado. O corpo também foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

Homem foi alvejado na rua e morreu no local