PM apreende 15 Kg de maconha após abordar rapaz na rua

por Redação JB Litoral
15/06/2018 17:00 (Última atualização: 15/06/2018)

Policiais militares do 9.º Batalhão apreenderam mais de 15 quilos de maconha, após uma abordagem de rotina na cidade de Guaratuba, na noite de quinta-feira, 14. Na ação, um rapaz de 21 anos foi preso.

A ação policial teve início por volta das 22 horas, quando uma equipe de Rádio Patrulha, que realizava ronda de rotina pela Avenida Guaíra, bairro Cohapar, desconfiou do motorista de um veículo Fiat Palio, o qual estava em desloca-mento pela via.

O suspeito demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e, de imediato, foi feita a abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas no interior do veículo os militares encontraram resíduos de maconha.

PM apreende 15 Kg de maconha após abordar rapaz na rua 3

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz teria informado que estava fumando e, ao ver a viatura, jogou fora o cigarro contendo o entorpecente. O suspeito foi identificado co-mo Rodrigo Rodrigues da Silva, que não porta-va seus documentos pessoais e nem do veículo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Rodrigo teria informado que a documentação se encontrava em casa, na Rua Randolfo Bastos, no mesmo bairro, onde estava sua esposa e filhos. Os policiais militares, então, foram até a moradia buscar os documentos do rapaz e acabaram encontrando a droga.

No local, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, a qual, ser questionada sobre filhos do casal, autorizou a entrada dos policiais e os levou até o quarto, onde es-tava uma criança, deitada na cama.

Neste momento, os policiais suspeitaram de uma caixa, ao lado da cama, com forte cheiro de maconha. Eles abriram o recipiente e encontraram 21 tabletes de maconha que a mulher não soube informar a procedência. Na sequência, ainda foi apreendida mais uma porção da droga, totalizando 15,1 quilos.

Durante as diligências, foi verificado que o carro do suspeito estava com débitos de documentação desde 2013 e, por conta disso, foi recolhido ao pátio da PM, enquanto Rodrigo levado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto com os tabletes de maconha, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments