Marcha para Jesus também acontecerá em Alexandra

por Redação JB Litoral
29/06/2017 14:20 (Última atualização: 29/06/2017)

Foto/Divulgação PMP

O secretário de Assistência Social da Prefeitura de Paranaguá, Levi de Andrade, recebeu uma comissão de lideranças de Alexandra nesta semana para tratar sobre a Marcha para Jesus.

A comunidade do bairro e das colônias se mobilizará para realizar, pelo segundo ano, a Marcha para Jesus de Alexandra com trio elétrico da cantora Mara Lima.

De acordo com Orlei Bisson, um dos organizadores do evento, estão sendo esperadas em torno de 500 pessoas das igrejas da região.

“Neste ano, o trajeto será feito saindo da Estação Ferroviária de Alexandra e terminando no campo do KM 19”, explicou.

O presidente da Associação de Moradores, Nilson Cordeiro, assim como integrantes da Igreja Quadrangular também colaboram na coordenação e busca de apoio. O evento também conta com apoio da comunidade católica.

De acordo com o secretário de Assistência Social, da Prefeitura de Paranaguá, Levi de Andrade, o poder público dará apoio com a permanência de profissionais que vão repassar orientações sobre diversos serviços prestados como o programa Jovem Aprendiz, os serviços disponíveis nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), assim como no Centro Especializado (CREAS), orientação ou emissão de Carteira de Trabalho, cadastro do Bolsa Família e outros serviços que são comandados pela equipe da Assistência Social da Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Serviço

A 2ª Marcha Para Jesus de Alexandra acontecerá no dia 23 de julho, com concentração a partir das 15h na Praça de Alexandra. O início da Marcha está marcado para às 16h sentido km 19.

 

Fonte- Prefeitura Municipal de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments