Menina de 10 anos recebe visita de policiais militares em seu aniversário em Antonina

por Redação
15/02/2021 05:48 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Policiais militares de Antonina e da 5ª Seção do Estado-Maior da PM fizeram uma surpresa, no final da tarde de sábado, 13, para uma menina de 10 anos. Na ocasião, a pequena Vitória comemorava seu aniversário junto com a família, quando recebeu a visita dos militares.

A PM informou que a mãe da menina, Eulália, sentiu-se muito feliz por sua filha receber essa homenagem, pois, segundo ela, a menina gosta da Polícia Militar desde pequena. “Meu pai gostava muito da PM, e para minha filha meu pai era um herói, então, ela adotou o sentimento dele pela polícia como o sentimento dela”, contou.

  • Menina de 10 anos recebe visita de policiais militares em seu aniversário em Antonina 2
  • Menina de 10 anos recebe visita de policiais militares em seu aniversário em Antonina 3
  • Menina de 10 anos recebe visita de policiais militares em seu aniversário em Antonina 4

Ela também disse que o objetivo maior da criança é fazer transformações no mundo, e para ela a Polícia Militar já faz, por isso sonha em ser uma policial militar. “A Vitória é uma criança muito amorosa, muito mesmo, e ela tem isso com ela, quer salvar o mundo, ela acredita que a PM já faz isso, e ela quer fazer também”, disse a mãe. “Quem usa farda, para ela, é herói”, completou.

Segundo a família, a pequena menina sempre repete que vai estudar bastante para ser policial, e que ficou muito contente ao imaginar a possibilidade da presença da PM. “Eu ia adorar, mas tenho muita vergonha”, teria dito para a mãe ao ser consultada se gostaria de ter a PM em seu aniversário.

O encontro dos policiais militares, tanto de Antonina, quanto do Estado-Maior, com a menina, foi na casa dela, na região central da cidade, onde também entregaram um presente para a garota.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments