Menina de três anos é encontrada em “boca de fumo” após sumir de casa

por Redação JB Litoral
26/10/2020 20:25 (Última atualização: 26/10/2020)

Na madrugada de domingo, 25, uma mulher compareceu à sede da 3ª Companhia do 9º Batalhão, para informar que a sua filha, de três anos, havia desaparecido. Em suas declarações, a solicitante relatou que ela e a filha dormiam na mesma cama, quando, em determinado horário da madrugada, percebeu que a menina havia desaparecido.

Sem demora, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da PM foi acionada para verificar a situação e realizar buscas pela região. Após algum tempo, já munidos de informações sobre o paradeiro da menina, os militares chegaram a um endereço, localizado na Avenida Cascavel, bairro Cohapar, conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, e localizaram criança, que estava na residência.

Em contato com o responsável pelo imóvel, este passou a relatar que um homem, que também reside na “boca de fumo”, havia levado a menina até o local e depois saiu sozinho, tomando rumo ignorado. Os militares realizaram buscas pelo bairro e localizaram o suspeito. O homem, de 48 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a  8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que a situação fosse totalmente esclarecida.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments