Menor é apreendido com maconha e crack no calçadão de Praia de Leste

por Redação JB Litoral
23/10/2020 10:00 (Última atualização: 23/10/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na noite de quinta-feira, 22, na cidade de Pontal do Paraná, um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem foram apreendidas porções de maconha e crack.

Tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 2ª Companhia, durante patrulhamento pelo balneário Praia de Leste, ao passar pela Rua Lauro Teixeira Neto, avistou um grupo de pessoas sentados em um banco do calçadão, em atitude suspeita.

Ato contínuo, os três indivíduos, dois rapazes e uma moça, foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com um dos jovens, de 17 anos, os policiais localizaram, acondicionados em uma pochete, R$ 44,00 em notas de pequeno valor, 26,4 gramas de maconha, divididos em 13 unidade, e duas pedras de crack.

Em virtude do flagrante, o menor foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser elaborado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Os demais abordados foram identificados e liberados no local.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments