Menor que teve o pai morto a tiros é vítima de tentativa de homicídio em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 09/08/2022 às 10h46 Atualizado 17/02/2024 às 14h48
ambulância, a noite, carro, viatura

Na noite de segunda-feira, 8, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na cidade de Paranaguá. A vítima foi um adolescente de 14 anos, que alvejado na perna, no bairro Beira Rio.

Policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e foram informados por populares que o atentado teria sido praticado por um casal em uma motocicleta. Os suspeitos efetuando vários disparos de arma de fogo contra o jovem, quando ele estava caminhando pela Rua Guaína e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Ferido, o adolescente pediu socorro em uma residência e os moradores acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na sequência, o menor foi encaminhado, na companhia de sua mãe, para a UPA.

Viaturas da PM realizaram patrulhamento pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Pai executado em julho

No dia 15 de julho, o jovem teve seu pai executado da mesma forma, Wagner Rodrigues Loezchners, de 38 anos, caminhava pela calçada, na Rua Aníbal Dias Paiva, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram dele e efetuaram os disparos.

Na ocasião, moradores informaram aos policiais que os atiradores estavam em uma motocicleta CG Titan de cor preta, e um deles usava camisa de cor vermelha e outro uma camiseta preta. Próximo ao corpo de Wagner, foram encontrados estojos de pistola calibre 380.