Menos de 48 horas em liberdade, rapaz volta para a cadeia por tráfico

por Redação JB Litoral
30/03/2018 00:39 (Última atualização: 04/03/2021)

Menos de 48 horas foi o tempo que André Lopes Santana, de 24 anos, conseguiu ficar longe do mundo do crime. Na madrugada desta quinta-feira, 29, ele voltou para trás das grades, depois de ser flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) com pedras de crack e buchas de cocaína prontas para serem comercializadas.

A ação ocorreu por volta das 3h30, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e de Rádio Patrulha realizavam rondas pela área central e foram informadas por populares, sobre um indivíduo, o qual estaria vendendo drogas embaixo de um toldo, ao lado do Mercado Municipal do Peixe, Centro Histórico.

Os agentes foram averiguar e, ao chegarem no local indicado, encontraram André em atitude suspeita. Imediatamente foi feita a abordagem e, com o rapaz foram apreendidas 12 pedras de crack, que já estavam embaladas e totalizaram 1,03 gramas. Com ele ainda foram encontrados 3,03 gramas de cocaína, divididos em oito buchas, e dinheiro miúdo.

Menos de 48 horas em liberdade, rapaz volta para a cadeia por tráfico 3

Levado ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, André, que tinha saído da carceragem local no dia 27, foi autuado novamente por tráfico de drogas e voltou a ficar recolhido à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a identificação do suspeito, foi constatado que ele tinha sido preso pela última vez na noite do dia 24, também pela GCM e no mesmo local, com 29 pedras de crack. Na ocasião, André estava acompanhado de Franciele Rodrigues de Freitas, de 29 anos, contra a qual havia um mandado de prisão por tráfico de drogas que foi cumprido.

Outra semelhança com a primeira prisão e que chamou a atenção dos agentes da GCM, foi de que André estava usando a mesma camisa nas duas ocorrências em que foi flagrado om drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments