Morador de Paranaguá é executado a tiros em pátio de posto de combustíveis na BR-277


Por Redação JB Litoral Publicado 14/04/2020 Atualizado 15/02/2024
Homicídio ocorreu em pátio de posto de combustível

Marcos Antônio Carvalho, de 47 anos, morador em Paranaguá, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira, 13, no pátio de um posto de combustível localizado na rodovia BR-277, na região de Borda do Campo, município de São José dos Pinhais.

O crime foi praticado por homens armados, que desembarcaram de um veículo Peugeot, de cor prata, e atiraram nele. Momentos antes de ser morto, “Marcos P2”, como a vítima era conhecida, tinha sido visto falando ao celular. Ele tinha chegado ao local em um veículo Toyota Corolla e teria tentado fugir correndo dos assassinos, mas foi perseguido e quando já estava no chão, próximo a loja de conveniência do posto, ainda foi atingido por vários tiros.

Marcos acabou entrando em óbito no local, alvejado nas costas e peito. Pelo menos 38 tiros teriam sido disparados pelos assassinos, que, após o crime, embarcaram no Peugeot, que saiu do local em alta velocidade.

Foto: Rede social

Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas várias cápsulas deflagradas, algumas de munição calibre 9mm. O local do crime foi isolado pelas equipes da Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal de São José dos Pinhais, e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba, para exames complementares.

O crime está investigação da Polícia Civil de São José dos Pinhais, que também foi ao local em busca de informações para dar início às diligências.