Mulher pede ajuda e policiais auxiliam em vazamento de botijão de gás

por Redação JB Litoral
27/01/2021 09:51 (Última atualização: 27/01/2021)

Pontal do Paraná, 05 de janeiro de 2020. Policia Militar auxilia na fiscalização de embarcações com destino a Ilha do Mel.

Na cidade de Antonina, policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021 deram atendimento a uma ocorrência diferente da rotina do dia a dia, na noite de domingo, 24. Eles auxiliaram uma senhora, que pedia ajuda por estar com um botijão de gás vazando em sua casa.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram abordados por uma mulher relatando que tentou retirar a válvula de um botijão de gás, mas o objeto ficou preso, a mangueira se desprendeu e o gás estava vazando. A equipe policial então isolou o local, retirando as pessoas que estavam nas casas ao redor e levaram o botijão para um local seguro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ainda, segundo as informações, com o auxílio de algumas ferramentas dos vizinhos, os policiais conseguiram retirar a válvula parando assim o vazamento. As janelas da casa foram abertas e os moradores orientados a não acenderem lâmpadas ou qualquer coisa que pudesse causar faísca até que o gás se propagasse e não houvesse mais risco.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments