Morre em são Paulo o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

A dupla faria show no dia 15 de março em Guaraqueçaba, em comemoração aos 470 anos da cidade. Página da dupla no Facebook diz que ele foi internado em Americana (SP)

por Redação JB Litoral
03/03/2015 16:00 (Última atualização: 03/03/2015)

NULL

Morreu na tarde desta terça-feira (3) o cantor sertanejo José Rico, 68 anos, da dupla com Milionário. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa Amália Barros, que é sobrinha de Milionário, em seu perfil no Instagram.
“O maior de todos se foi… O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado… Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!”, escreveu a assessora.
“José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu”, diz a página da dupla no Facebook.

A dupla faria show em Guaraqueçaba dia 15 deste mês, em comemoração ao 470 anos da cidade. Ainda não há informações se Milionário irá manter a agenda da dupla. Durante a tarde, fãs, amigos e admiradores prestaram as últimas homenagem ao artista através das redes sociais. Em breve mais informações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments