Cidades

Morretes vai ganhar 1º Festival de Blues com mais de 20 shows gratuitos e muita gastronomia

Por Assessoria de imprensa
18/05/2022 17:59 |
Atualizado em 18:27

Programado para acontecer, nos dias 18 e 19 de junho, na semana do feriado de Corpus Christi, o 1ºMorretes Blues Festival promete levar o espírito dos ícones do gênero para o público do Litoral. O evento inédito e gratuito, promovido pela Planeta Brasil Entretenimento acontecerá em vários cantos do centro da cidade.

Durante os dois dias do Morretes Blues Festival, o público poderá acompanhar gratuitamente mais de 20 shows. Em sinergia com o espaço paradisíaco, as atrações musicais, que serão divulgadas oficialmente nos próximos dias, prometem levar o público presente para um universo bem peculiar, que vai conectar diferentes vertentes do estilo musical em dois dias repletos de experiências e emoções.

O festival promete reunir os principais músicos da cena paranaense, com gastronomia diversa e atividades para toda a família, movimentando a economia local e levando uma nova opção de entretenimento. “Morretes é uma cidade que respira arte e a gastronomia. O Morretes Blues Festival surge com o objetivo de ser o maior festival multicultural do litoral paranaense. Um final de semana focado em entretenimento de altíssima qualidade, com muito blues e gastronomia de excelência”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento.

Além de muita música de qualidade, o evento também contará com dezenas de opções de chopes artesanais, drinks especiais e muita gastronomia. Serão diversas operações gastronômicas temporárias, que irão se unir aos bares e restaurantes tradicionais da cidade. “Estamos preparando um grande evento para pessoas que queiram passar o final de semana curtindo uma programação realmente inesquecível. Além do cuidado com a escolha dos artistas que irão tocar durante o festival, estamos selecionando com muito carinho os artistas da gastronomia que irão potencializar a experiência do Morretes Blues Festival”, completa José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope e um dos idealizadores do Curitiba Blues Festival.