‘Mortal Kombat’ – Adaptação live-action ganha primeiro trailer

por Stereo Pop
18/02/2021 21:49 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Capa: Entertainment Weekly / Warner Bros. Pictures

O primeiro trailer da adaptação live-action de “Mortal Kombat” foi divulgado hoje pela Warner Bros. Pictures.

Assista:

Inspirado na franquia de sucesso do mundo dos videogames, a produção tem direção do estreante Simon McQuoid e reúne um elenco internacional, com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, com Cole Young, Jessica McNamee, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Chin Han, Joe Taslim, Hiroyuki Sanada, Sisi Stringer, Matilda Kimber e Laura Brent.

“Mortal Kombat” chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de abril. Nos EUA, o longa estreia simultaneamente nos telonas e no serviço de streaming HBO Max (disponível no Brasil a partir de junho).

'Mortal Kombat' - Adaptação live-action ganha primeiro trailer 2

NAS TELAS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Essa não é a primeira vez que a franquia é adaptada para as telonas. Em 1995, o diretor Paul W.S Anderson (“Resident Evil”, “Monster Hunter”), foi o responsável pela produção inspirada nos games, recebendo grande repercussão na época.

Em 1997, uma sequência foi lançada, “Mortal Kombat – Aniquilação”, porém a recepção não foi tão positiva quanto o primeiro, sendo duramente criticado pela má qualidade dos efeitos especiais e alterações no elenco original, mas nem perto de se tornar uma adaptação fracassada. A direção foi de John RLeonetti (“Annabelle“).

NOS GAMES

O primeiro jogo de Mortal Kombat chegou em 1992, no Arcade, se tornando um sucesso mundial pela sua jogabilidade, golpes especiais e variedade de personagens com talentos únicos que lutam por suas vidas em um torneio violento e sangrento de artes marciais.

'Mortal Kombat' - Adaptação live-action ganha primeiro trailer 3

Desde então, a franquia ganhou vários outros jogos, sendo a mais recente o “Mortal Kombat 11 – Ultimate”, com possibilidades de expansão e disponível nas plataformas para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, consoles de Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, PC Stadia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments