Motorista de caminhão é preso após bater em carros parados

por Redação JB Litoral
11/11/2019 01:27 (Última atualização: 24/02/2020)

O motorista de um caminhão baú Mercedes Benz 710 foi preso pela Polícia Militar, na noite de sábado, 9, por dirigir alcoolizado, depois de bater em pelo menos quatro veículos que se encontravam estacionados na Rua João Estevão, no Centro Histórico de Paranaguá.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram em atendimento à ocorrência por volta das 19h, e, ao chegarem no local, detiveram o condutor do caminhão. Segundo o que foi apurado, ele perdeu a direção do veículo, ao descer a ladeira da Rua dos Expedicionários e acessar a João Estevão, sentido bairro-centro.

Após a descida, o caminhão acabou colidindo com três automóveis que estavam parados próximo ao Hotel Camboa e só parou depois de bater em uma van, que ficou prensada em um poste e , com o impacto, foi arremessada contra outros dois automóveis, que também se encontravam estacionados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser submetido ao exame etilométrico, o suspeito, de 40 anos, reprovou com o índice de 0,46 mg/l. Na sequência ele foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante por crime de trânsito, ficando recolhido por não ter os valores para pagamento da fiança.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments