Mulher com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de drogas pela Romu

por Redação JB Litoral
28/10/2020 22:28 (Última atualização: 29/10/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de terça-feira, 27, Angélica Sampaio Gonsalves, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, foi apurado que ela estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

Conforme a ocorrência, por volta das 23 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela Vila São Jorge, quando, na Rua Paulo Borges Alves Leto, avistou Angélica em atitude suspeita na frente de uma casa.

Os guardas civis resolveram realizar a abordagem depois que a moça, ao avistar a viatura, apresentou bastante nervosismo. Imediatamente ela foi abordada e verificado que estava com 13 buchas de maconha (25 gramas), três pedras de crack (17 gramas) e uma porção de cocaína (10 gramas) dentro da bolsa, a qual ela tentou esconder quando percebeu que seria abordada.

Com Angélica ainda foi apreendida a quantia de R$ 59,00 em dinheiro miúdo, telefone celular e balança de precisão. Encaminhada à Delegacia Cidadã, ela foi autuada em flagrante, sendo, em seguida, encaminhada para o setor de carceragem da Cadeia Pública.

Segundo o que foi apurado pela GCM, Angélica já tinha passagem pelo mesmo delito e por isso estava com a tornozeleira eletrônica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments