Mulher de 72 anos é ferida em atentado a tiros no Jardim Ouro Fino

por Redação JB Litoral
13/10/2020 10:30 (Última atualização: 13/10/2020)

Na madrugada desta terça-feira, 13, uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo em um atentado em uma casa na Rua do Manganês, Jardim Ouro Fino, na cidade de Paranaguá. A vítima foi identificada como Norma Otília de Carvalho, de 72 anos, que foi alvejada com dois tiros na perna.

Por volta da 1h30, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem, encontraram a idosa sendo atendida pelo Samu. No local, os policiais conversaram com o filho dela, Tassio José Machado Cordeiro, de 31 anos, que seria o alvo dos tiros.

O homem contou aos militares que estava em casa, com sua esposa e sua mãe, quando alguém o chamou na frente da moradia. Ele relatou que ao sair para ver quem o estava procurando, foi surpreendido com uma rajada de tiros. Os disparos acabaram perfurando a porta e as paredes da casa.

Mulher de 72 anos é ferida em atentado a tiros no Jardim Ouro Fino 2

Em suas declarações, Tassio relatou que não foi atingido, mas pelo menos dois tiros acabaram acertando sua mãe na perna, no momento em que ela tentou correr. A idosa acabou encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral, para atendimento médico.

Segundo o que foi apurado pela PM, os autores da tentativa de homicídio eram dois homens, os quais, após os disparos, fugiram em um automóvel prata, tomando rumo ignorado, sem que pudessem ser identificados.

Durante as diligências, na parte externa da residência, os policiais encontraram sete estojos de munição calibre 9mm e três unidades de projétil, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia Cidadã de Paranaguá, que vai dar sequência às investigações e apurar a motivação do atentado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments