Poder

Mulher diz que foi encontrar com Eduardo Bolsonaro em hotel de Paranaguá; PM foi acionada

Por Redação
19/07/2022 14:04 |
Atualizado em 3 semanas atrás

Na noite de segunda-feira (18), uma situação inusitada terminou com o acompanhamento da Polícia Militar (PM) no Hotel Camboa, em Paranaguá. O recepcionista do estabelecimento acionou a PM após uma mulher, visivelmente transtornada, jurar que havia combinado um encontro com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o funcionário chamou a polícia, via 190, após a mulher se apresentar na recepção e dizer que Eduardo Bolsonaro estaria ali hospedado, aguardando por ela. Quando os militares chegaram, ela relatou que trocou mensagens pelo Facebook com Eduardo e que ele estaria hospedado no Camboa.

A recepção do hotel informou que não havia nenhum hóspede com este nome. Diante da situação, a mulher foi conduzida pelos militares até sua casa, onde foram recebidos por sua irmã, que informou que ela está passando por problemas de saúde e confusão mental. Assim que a mulher foi deixada com seus familiares, coube orientação dos militares entre as partes, sendo ambas liberadas em seguida.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), casado e pai de uma filha, cumpre, nesta terça-feira (19), agenda no interior paulista, na cidade de Taubaté