Mulher é encontrada morta no Beco do Pingo na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
18/01/2017 23:24 (Última atualização: 18/01/2017)

NULL

Na manhã desta quarta-feira, 18, ao sair de casa um homem encontrou uma mulher morta no Beco do Pingo, localizado na Rua 32 da Vila Bela, Ilha dos Valadares. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

Por volta das 6h55, o homem acionou a Polícia Militar, a qual foi ao local junto com uma equipe do Samu, mas a vítima já estava em óbito. Como havia lesões no corpo e sangue, foi levantada a hipótese da mulher ter sido espancada. Durante as análises ainda foi verificado que a morte teria ocorrido dentro de um barraco na mesma rua e o corpo arrastado até o local onde foi encontrado.

No entanto, após a perícia, no IML foi verificado que os ferimentos na vítima aparentavam ser antigos e não teriam causado a sua morte, sendo então coletado material para análises que irão esclarecer o que causou a morte.

Como a vítima não portava documentos e ninguém na região soube informar quem ela seria, foram acionados agentes do Instituto de Identificação, os quais, através das impressões digitais, apuraram que trata-se de Jociane Cristine Fernandes, nascida em 29 de maio de 1985 e natural de Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Até o início da noite nenhum familiar tinha aparecido no IML para liberar o corpo para sepultamento.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments