Mulher é flagrada praticando furto em farmácia

por Redação JB Litoral
04/02/2021 10:55 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Acusada de praticar furto em uma farmácia na Avenida Bento Rocha, Vila Guarani, Debora Jaqueline Alves Moreira, de 22 anos, acabou sendo presa em flagrante. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira, 22.

Conforme o boletim policial, por volta das 17h40, uma equipe da PM foi acionada para averiguar a situação. Ao chegarem no local, os militares encontraram a suspeita detida pelos funcionários.

Os policiais apuraram que a jovem e outras duas outras mulheres estavam juntas na farmácia, em atitude suspeita, e passaram a ser monitoradas, através das câmeras de segurança.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As mulheres foram flagradas pegando produtos no interior da loja e guardando em suas bolsas pessoais. Quando as três saíram do estabelecimento, sem passar pelo caixa, foram abordadas, mas as outras duas conseguiram fugir.

Com Debora, que tem endereço na cidade de Curitiba, foram encontrados diversos cosméticos, que estavam em sua bolsa. Conduzida para a delegacia, ela acabou foi autuada em flagrante pelo crime de furto e, na sequência, foi conduzida à Cadeia Pública, onde ficou recolhida, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments