Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
11/03/2021 10:48 (Última atualização: 11/03/2021)

No final da tarde de quarta-feira, 10, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e crack, além de dinheiro miúdo.

Tudo começou quando uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia, a qual realizava ronda de rotina pela Vila Progresso e, quando chegou na Rua Madre Tereza, visualizou uma mulher em atitude suspeita.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, de imediato foi realizada a abordagem e, na averiguação, com a mulher foi encontrada uma bucha de cocaína. Posteriormente, na casa dela, os militares localizaram mais quatro porções do mesmo entorpecente, além de 24 pedras de crack e R$ 55,00, divididos em notas de pequeno valor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do flagrante, a mulher, de 31, natural de Paranaguá e moradora de Pontal do Paraná, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo, em seguida, conduzida à delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments