Denúncia de maus-tratos contra criança faz PM prender mulher por tráfico

por Redação JB Litoral
26/12/2019 20:02 (Última atualização: 24/02/2020)

Na cidade de Pontal do Paraná, uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar, por envolvimento com o tráfico de drogas, depois de ter sido denunciada por maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de apenas três anos. A ação ocorreu na manhã da última terça-feira, 24, e resultou na apreensão de maconha, dinheiro e balança de precisão.

Uma equipe da Polícia Militar, a qual realizava patrulhamento pelo balneário Pontal do Sul, por volta das 9h30, foi abordada por um popular, o qual relatou aos policiais que uma mulher havia agredido o filho pequeno, utilizando cabos de energia, além de bater nele com socos e pontapés. O homem ainda relatou que a criança ficou com vários hematomas pelo corpo, devido as agressões que sofreu.

Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço denunciado, onde encontrou a criança, confirmando as lesões, as quais teriam sido geradas pela mãe. Durante contato com a delegacia local, foi que os policiais foram informados da existência de um boletim registrado minutos antes, indicando que, além dos maus-tratos, constatava a atividade de tráfico de drogas na residência da denunciada, apontando o local onde o entorpecente estaria escondido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com a nova informação, os policiais foram até o local indicado no boletim de ocorrência e encontraram um tablete de maconha enterrado no quintal da casa. Em buscas na moradia, ainda foi localizado a balança de precisão utilizada para pesar a droga e certa quantia em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

A mulher acabou presa no local e, juntamente com tudo que foi apreendido, foi levada à delegacia de Pontal do Paraná, para que se adotassem os procedimentos de Polícia Judiciária. A PM informou que a criança foi entregue aos cuidados da tia, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments