Destaques

Mulher volta para a cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas em Matinhos

Por Redação
22/07/2022 18:30 |
Atualizado em 3 semanas atrás

Na cidade de Matinhos, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira, 22, Angélica Rodrigues da Silva, de 32 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

De acordo com a ocorrência, por volta da meia noite, uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pelo bairro Bom Retiro, quando, ao se aproximar de uma residência já conhecida no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas, em frente ao imóvel avistou um veículo Cobalt.

Ao se aproximarem para a abordagem, os militares perceberam quando um homem saiu correndo para os fundos da residência. No veículo foi abordado o condutor e Angélica, e, em seguida, ao ser feita uma busca na parte externa da casa, seguindo o trajeto por onde o suspeito fugiu, foi localizada uma pochete escolar escondida entre roupas jogadas ao chão, contendo 28 buchas de cocaína prontas para a comercialização, além de uma porção maior do mesmo entorpecente e outra de crack.

Junto com as drogas ainda foram encontrados R$ 120,00 em diversas notas e moedas, além de uma balança de precisão e um estilete.

Ao ser ouvido pelos policiais, o motorista do carro alegou que estava realizando serviço de transporte por aplicativo e que se encontrava no local para levar Angélica até a UPA, no balneário Praia Grande. A moça confirmou que mora na residência e que de fato estava indo à unidade médica, pois não estava se sentido bem.

Diante da situação, após serem tomadas as devidas providências, Angélica, que já tinha sido presa no mês de abril por tráfico de drogas, acabou sendo encaminhada à Delegacia Cidadã de Matinhos, onde foi autuada mais uma vez pelo mesmo delito, permanecendo presa à disposição da Justiça.

O homem que fugiu ao ver a viatura não foi localizado.