Mulheres que escondiam maconha e cocaína dentro do fogão são presas pela PM

por Redação JB Litoral
29/01/2021 20:39 (Última atualização: 30/01/2021)

Duas mulheres acabaram presas e 30 porções de maconha e cocaína foram apreendidas numa abordagem de equipes policiais da Subárea de Pontal do Paraná, na madrugada desta sexta-feira, 29. Uma das envolvidas tentou fugir ao ver a chegada da viatura da PM, mas não conseguiu escapar.

De acordo as informações da PM, a apreensão ocorreu durante o patrulhamento dos policiais militares pelo Jardim Canadá. Ao passarem pela Rua Itiberê, os policiais desconfiaram de uma mulher e sentiram um forte cheiro de maconha vindo da casa onde ela estava. A suspeita acabou fugindo ao perceber que seria abordada, mas foi localizada instantes depois. Além dela havia outra suspeita na moradia, que também foi abordada.

Ao ser feita uma busca foram encontradas 27 porções de maconha, duas de cocaína e R$ 208,00 em dinheiro, que estavam em uma pequena bolsa, dentro do fogão da casa. Na abordagem ainda foram apreendidas balança de precisão, faca com vestígios de maconha e sacolas plásticas cortadas, usadas para embalar droga, além de quatro celulares.

As duas mulheres acabaram presas e encaminhadas à delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para as medidas cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments