Na Câmara, Jozias da Negui pede afastamento e entra Sandra Neves

por Redação JB Litoral
11/08/2020 17:30 (Última atualização: 11/08/2020)

Sandra volta ao legislativo após cumprir mandato no período de 2013 a 2016.

Por Andresa Costa

Na sessão da Câmara Municipal de Paranaguá de segunda-feira (10), foi aprovado pelos parlamentares a licença médica do vereador Jozias de Oliveira Ramos (PDT), o Jozias da Negui. O afastamento ocorrerá por um prazo de 30 dias para tratamento médico a partir desta terça-feira (11).  

Quem assume é a 1ª suplente da coligação PDT/PRB da qual Jozias da Negui foi eleito, a servidora municipal Sandra Regina das Neves (PDT) que fez 744 votos. Ela volta ao legislativo após cumprir mandato no período de 2013 a 2016. Na vida pública, ela foi também secretária municipal de recursos humanos da gestão do prefeito José Baka Filho (PDT).

A redação do JB Litoral, entrou em contato por telefone com Sandra Neves, que estava em Curitiba, disse ainda ter dúvidas se assumirá ou não a cadeira no Palácio Carijó. Caso ela resolva não assumir, a cadeira ficaria com o 2º suplente, Jackson Vagnoni Silva (PDT), o Jackson da Estiva, que fez 488 votos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Entretanto, com seu falecimento em setembro de 2019, a vaga passará ao Pastor Francisco Neto do PRB (468 votos) que, hoje, não reside na cidade e o 4º suplente da Coligação é Geziel Xavier (PDT) que fez 453 votos.

De acordo com o Portal da Transparência da prefeitura, Sandra Neves está lotada na Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFA) como auditora fiscal e em atividade. A assessoria de imprensa da Câmara ainda não informou uma possível data para a posse.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments