Cidades

Nany People, Marcus Cirillo e “Os 3 do Sul” encerram a programação do Hahanaguá neste fim de semana

Por Gabriel Santos
22/07/2022 10:26 |
Atualizado em 3 semanas atrás

Neste final de semana, Paranaguá recebe a segunda parte da edição do “Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá”. As apresentações de Nany People, do grupo “Os 3 do Sul” e Marcus Cirillo encerram a programação da 5ª edição do evento cultural oferecido pela Cattalini.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 20 horas, quem abre as apresentações é a irreverente Nany People, que lotou o Teatro Rachel Costa na edição de 2021. Nany é humorista, atriz e apresentadora, sendo considerada um dos ícones da televisão brasileira. Começou como repórter do “Comando da Madrugada”, apresentado por Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete.

No sábado, a partir das 20 horas, será a vez do público presenciar um show que tem lotado os teatros das cidades no Sul do Brasil. Com direção de Diogo Portugal, os humoristas Rafael Aragão (Paraná), Irineu Nicoletti (Santa Catarina) e Gustavo Furlin (Rio Grande do Sul) sobem ao palco no show “Os 3 do Sul”.

No domingo (24), a partir das 19 horas, o showman Marcus Cirillo, um típico e engraçado homem do campo, bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade, se apresenta no Teatro Rachel Costa mais uma vez, já que na edição de 2021 foi um sucesso. Cirillo começou conquistando a região Centro-Oeste de São Paulo e hoje faz sucesso pelos quatro cantos do Brasil, tendo se destacado no Prêmio Multishow de Humor, em 2017, como também um dos mais comentados participantes do Comedy Central.

Ao todo, serão seis dias do festival de humor com stand-ups de comédia e espetáculos que levam o público parnanguara às gargalhadas durante as comemorações dos 374 anos da cidade. O evento, que chega em sua 5ª edição, ocorre no Teatro Rachel Costa, com oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos, e realização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$ 20, mais taxa (meia entrada com 1kg de alimento), pelo site oficial do evento.