Ninho de cobra em árvore assusta moradores em Matinhos

por Maisy Pires
18/02/2021 15:28 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foto: reprodução/Facebook

Uma moradora em Matinhos, no balneário Costa Azul, levou um susto ao ser avisada pelos vizinhos que havia um ninho de cobras numa árvore em frente à sua residência. Após entrar em contato com vários órgãos competentes e publicar nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate dos animais, mas não encontrou o ninho.

Rita de Cássia Ferreira contou ao JB Litoral que soube da presença das cobras pelos vizinhos e logo em seguida ligou para a prefeitura. “Meus vizinhos que viram e me avisaram. Entrei em contato com a prefeitura que me passou o número do Meio Ambiente. Liguei, fui atendida e me pediram que ligasse para os Bombeiros. Falaram que não podiam tirar, somente emergência”.

Ninho de cobra em árvore assusta moradores em Matinhos 2
Foto: reprodução/Facebook

Ela relatou que na quarta-feira (17) a Polícia Ambiental/Força Verde foi até a sua casa, mas disse que era para esperar as cobras descerem sozinhas. Porém, nesta quinta-feira (18) equipes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Matinhos foram remover os animais e não os encontraram mais, segundo Rita.

Vídeo: reprodução/WhatsApp

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments