No dia do aniversário de 39 anos, homem é executado a tiros na Ilha dos Valadares


Por Diogo Monteiro Publicado 27/05/2022 Atualizado 17/02/2024

Um dia que era para ser marcado por celebração à vida, se tornou despedida para os familiares de Natanael Rocha da Silva. Na madrugada desta sexta-feira (27), o homem foi executado a tiros no beco do Pingo após comemorar o seu aniversário na praça Ciro Abalém, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por volta da 01h50, para atender uma ocorrência relacionada a disparos de arma de fogo no bairro Vila Bela. Assim que a primeira viatura chegou no local indicado, os militares encontraram Natanael caído com um único disparo na cabeça. Uma equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. Durante o atendimento, familiares informaram que momentos antes do crime acontecer, ele estava comemorando seu aniversário na praça do bairro.

Durante a perícia preliminar, os investigadores encontraram 9 estojos de pistola calibre .380. Natanael possuía indicativo criminal e era monitorado por tornozeleira eletrônica. A partir de agora, a Polícia Civil investigará a motivação e trabalhará na identificação dos assassinos.

Após ser periciado pela criminalística, o corpo de Natanael foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passará por exames complementares. Este foi o 25º homicídio registrado em Paranaguá. No Litoral, já são 44 mortes violentas em 2022.