Bando invade casa no Porto dos Padres e mata jovens a tiros


Por Redação JB Litoral

Dois rapazes foram mortos a tiros, no início da manhã desta segunda-feira, 6, na Rua Alfredo Budant, Porto dos Padres, em Paranaguá. Roberson Wilian Valentin, de 27 anos, e Wendel Mendes Simão, de 18, estavam em uma casa, localizada em um beco, a qual foi invadida por pelo menos cinco homens, que atiraram nos dois.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e, no local, uma jovem de 18 anos, a qual está gravida, e foi ferida com um tiro na mão, informou sobre o duplo homicídio. Ela contou que os assassinos entraram na residência falando que eram da polícia e mandaram todos deitarem no chão e, em seguida, atiraram contra Roberson e Wendel, que morreram no local.

Segundo a testemunha, na casa também estava o irmão de Wendel, Geovani Mendes Simão, conhecido como Talibã, de 27 anos, o qual conseguiu fugir e não foi localizado. A jovem contou que os assassinos estavam trajando roupas camufladas e, após o crime, fugiram correndo pelo beco.

Os policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Após a perícia criminal, o corpo dos dois rapazes foram recolhidos pelo IML de Paranaguá e a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

Em 2018, Geovani foi preso pela Polícia Civil, por envolvimento em um assalto. Wendel, que na época era menor, também foi acusado de envolvimento no crime.

Sair da versão mobile