Confusão em ponto de ônibus de Paranaguá acaba com homem agredido com enxada


Por Redação
pm, viatura, carro,

Foto ilustrativa

pm, viatura, carro,

Na cidade de Paranaguá, um homem de 36 anos foi agredido com uma enxada na tarde de segunda-feira (14). O caso ocorreu em um ponto de ônibus localizado nas imediações do quartel do 9º Batalhão, na Vila São Vicente.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar (PM), a qual se encontrava na sede do 9º Batalhão, foi acionada por um homem de 36 anos, que relatou ter acabado de sofrer uma agressão quando estava aguardando o ônibus, em um ponto de parada que fica próximo da sua casa.

O solicitante relatou que se encontrava esperando a condução, quando um homem apareceu com uma enxada e começou a discutir com ele em razão de desentendimentos anteriores. Ele disse que durante o conflito foi atacado com a ferramenta, vindo a sofrer um corte em seu braço esquerdo.

O homem contou que, em seguida, conseguiu desarmar o agressor e correu para pedir socorro aos policiais que estavam na guarita do quartel, levando junto a enxada.

Logo depois, o autor da agressão, de 33 anos, também apareceu no quartel para dar sua versão da situação e, como estava bastante alterado, acabou algemado e foi conduzido à Delegacia Cidadã.

A vítima teve que ser encaminhada à UPA para atendimento médico e, posteriormente, também foi levada à unidade policial junto com a enxada usada na agressão, para que fossem tomadas as providências necessárias. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.

Sair da versão mobile