Denúncia de aglomeração em bar leva Romu a apreender máquinas caça-níqueis


Por Redação JB Litoral

Denúncia sobre a aglomeração de pessoas e jogatina em um bar, levou agentes da Guarda Civil Municipal a realizarem a apreensão de quatro máquinas caça-níqueis, na noite de segunda-feira, 5, na cidade de Paranaguá. O proprietário do estabelecimento, um homem de 63 anos, acabou detido.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h25, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Roque Vernalha, quando populares abordaram a viatura, passando informações sobre o bar, localizado na Rua Samuel Pires de Melo, Vila Paranaguá.

Imediatamente os agentes foram ao ponto comercial e se depararam com uma mesa com baralhos e uma maleta com fichas de apostas numeradas. Nos fundos do estabelecimento, os guardas civis avistaram as máquinas caça-níqueis, as quais o responsável pelo local admitiu que ganhava uma porcentagem do dinheiro arrecadado.

No local estavam pelo menos quatro pessoas, as quais não portavam nada de ilícito e, após devidamente identificadas e orientadas foram liberadas. O comerciante acabou detido por contravenção penal, por manter máquinas caça-níqueis no estabelecimento e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile