Wilson Alves, de 46 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta quarta-feira, 26, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Porto Seguro, na cidade de Paranaguá. Agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizaram a prisão e encontraram, na casa do suspeito, 174 gramas de cocaína, além de porções de maconha, balança de precisão e material para acondicionar o entorpecente.
A abordagem teve início por volta da 1h30, quando os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Valdomiro Máximo da Silva e desconfiaram de Wilson, o qual foi flagrado na frente de sua residência, passando algo para outro homem.
Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e, ao verificarem o que o segundo suspeito havia recebido, encontraram duas buchas de cocaína que estavam em sua mão. Em seguida, o homem confessou que havia comprado o entorpecente de Wilson, que, na revista pessoal, foi flagrado com a quantia de R$ 700,00 no bolso da bermuda.
Diante da situação, Wilson acabou confessando aos agentes que estava comercializando drogas e disse que na residência onde mora teria mais uma quantia de entorpecente. Em seguida, os guardas civis realizaram uma busca no imóvel e localizaram o restante da cocaína, além de oito pinos para armazenamento do entorpecente, balança de precisão, cigarro de maconha e um pedaço da mesma droga, pesando 7,0 gramas.
Os dois homens acabaram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Wilson autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Logo depois, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, ficando recolhido à disposição da Justiça.