Em Antonina, homem é morto com mais de 10 facadas em briga com o vizinho


Por Redação

Imagem Ilustrativa

Na manhã deste sábado, 24, um homem foi assassinado a facadas na cidade de Antonina. Juliano Veiga Martins, de 36 anos, morador no bairro Portinho, chegou a ser encaminhado para atendimento médico por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar se deslocaram em atendimento à ocorrência e durante as diligências prenderam o suspeito do crime, que era vizinho da vítima.

Por volta das 6 horas os militares foram informados sobre a agressão de Juliano e que, durante o exame médico, foi constatado que ele tinha sido ferido por cerca de 15 golpes de faca em várias partes do corpo. Nas buscas pelo autor do crime, os policiais acabaram abordando Anderson do Carmo Pereira, conhecido por “Siri”, de 25 anos, o qual foi localizado deitado em um sofá, na parte externa dos fundos de sua casa.

Conforme a ocorrência, o rapaz confessou aos policiais a autoria do homicídio, alegando que o crime foi motivado por uma disputa por terreno. O suspeito encontrava-se com ferimentos na cabeça, pescoço e braço, que teriam sido provocados por pauladas, socos e chutes que, segundo ele, teriam sido desferidos por Juliano quando estavam em luta corporal.

Em sua versão, o abordado disse que após conseguir se desvencilhar da vítima, apanhou uma faca de açougueiro que estava próximo a porta da sala da sua casa e desferiu os golpes. Anderson declarou que tinha a intenção de se entregar à polícia, mas que, no momento, se saísse na rua seria linchado pelos familiares de Juliano.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao hospital municipal para ser medicado e, posteriormente, conduzido ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, para responder pelo homicídio.

 O corpo de Juliano, que era pescador, foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade de Antonina neste ano.

Sair da versão mobile