Homens brigam por pedra de crack na zona portuária, um deles é esfaqueado e vai parar no Regional


Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira. O autor fugiu da cena do crime. Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral

Uma briga entre dois usuários de drogas causou tumulto na região portuária de Paranaguá na tarde desta quarta-feira (02).

Relatos de testemunhas apurada pela reportagem dão conta de que os rapazes estavam nas dependências do Colégio Estadual Estados Unidos da América, que foi fechado há alguns anos, e brigaram por uma pedra de crack.

Populares informaram que André Luiz Alves Amorim Rodrigues, 20 anos, não aceitou dividir suas pedras de crack com André Phellipe Paes Leme Delbem, 32 anos, e que isso teria gerado a discussão. Enquanto brigavam verbalmente, “Galinóia”, como é conhecido, esfaqueou André, que fugiu do agressor na Avenida Governador Manoel Ribas, próximo à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Paranaguá.

Assim que o “Galinóia” desferiu as facadas, a vítima caiu no meio da rua próximo a um caminhão. De imediato populares acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos e levou o agredido até o Hospital Regional do Litoral (HRL).

A polícia achou o suspeito horas depois do crime. Foto; Diogo Monteiro/ JB Litoral

Por volta das 15h30 a Polícia Militar recebeu informações sobre a localidade do autor do crime. Ele estava na Avenida Gabriel de Lara. Os agentes foram até a localidade e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã.

Veja abaixo um vídeo recebido pelo JB Litoral do momento de atendimento ao ferido:

https://twitter.com/jb_litoral/status/1499093725259128839?s=21

Assista as lives do repórter Diogo Monteiro no local do crime e após a captura do suspeito:

Sair da versão mobile