Guaratuba celebra 250 anos com concerto beneficente


Comemorando a marca histórica dos 250 anos de Guaratuba, a Prefeitura de municipal e a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso realizam o 1º Concerto Beneficente de Violoncelo. O evento ocorrerá na Igreja Bicentenária, nos dias 3 e 4 de setembro, às 20h e a artista responsável pela apresentação é a renomada violoncelista Adriane Savytzky.

Para acompanhar o espetáculo, será necessário doar 1 litro de óleo vegetal que será entregue à Paróquia. Devido as necessidades sanitárias da pandemia, ocorrerá medição de temperatura, distanciamento e higienização das mãos, além disso, a utilização de máscaras faciais é obrigatório.

Igreja receberá as doações do óleo vegetal que serão trocados por ingresso. Imagem: Diogo Monteiro/JB Litoral.

A violoncelista

Adriane Savytzky graduou-se em violoncelo na Escola de Música e Belas Artes do Paraná – EMBAP. Ocupou o cargo de primeiro violoncelo nas Orquestras: Sinfônica do Paraná, Orquestra de Câmara de Blumenau, Camerata Antiqua de Curitiba e na Sinfônica de Porto Alegre. Além disso, a artista é vencedora de vários concursos e participou de diversos festivais de música. Também já atuou no Brasil e na Europa, e em turnês nos Estados Unidos, Japão, América Latina. Atualmente Adriane é membra do Trio Paranaense.

Serviço:
1º Concerto Beneficente de Violoncelo
Dias 03 e 04/09 às 20h
Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso
Ingresso: 1 litro de óleo vegetal

Sair da versão mobile