Homem volta para a cadeia por furto em escola municipal de Paranaguá


Por Redação JB Litoral

Velho conhecido da polícia, Marcio Roberto Reinhold, de 53 anos, voltou para a cadeia na manhã desta quinta-feira, 27, acusado de praticar furto na escola municipal Luiz Vaz de Camões, no bairro Tuiuti, na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal, a qual flagrou o suspeito entrando no estabelecimento de ensino, por volta das 8h30.

Luminária foi recuperada e suspeito apresentado na Delegacia Cidadã

Na ocasião, os agentes estavam em deslocamento pela Rua Manoel Corrêa e desconfiaram quando “Márcio Louco”, como Reinhold é conhecido, entrou na escola, que se encontrava fechada. Imediatamente os guardas civis foram averiguar e flagraram o suspeito retirando as luminárias de emergência dos corredores do estabelecimento.

Ao perceber a chegada dos agentes da GCM, Reinhold tentou fugir pulando o muro, mas acabou detido e, com ele, foi recuperada uma das luminárias. A diretora da escola foi avisada da situação e, em seguida, o suspeito conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante por furto e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

De acordo com o que foi apurado pela GCM, Reinhold tem várias passagens pela polícia, a maioria por furto, e estava em liberdade desde janeiro, após a instalação de tornozeleira de monitoramento eletrônico. Agora ele deve permanecer mais um tempo atrás das grades.

Sair da versão mobile