Motociclista é preso por embriaguez após colisão com carro em Paranaguá 


Por Redação

Um motociclista foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de sábado (22), após se envolver em um acidente com um carro no cruzamento das ruas Delhi e Roma, no Parque Agari, em Paranaguá. Durante o atendimento à ocorrência, policiais militares constataram que ele estava sob efeito de álcool. 

Conforme a ocorrência, por volta das 15h, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada para atendimento ao acidente e, no local, o motociclista foi encontrado detido por populares. Durante a abordagem, os policiais verificaram que se tratava de uma colisão envolvendo um automóvel Celta dirigido por uma moça de 23 anos. 

Em suas declarações aos policiais, a jovem relatou que estava trafegando pela Rua Delhi, quando, ao chegar na esquina com a outra via, o homem que pilotava uma Honda CG em alta velocidade atravessou a preferencial e acabou colidindo com seu veículo.  

O condutor da motocicleta ainda teria tentado fugir do local, mas foi impedido por testemunhas, que ainda evitaram que ele agredisse a motorista. 

Em seguida, o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou o índice de 0,70 mg/l e, diante da situação, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá por embriaguez na direção de veículo automotor, depois de passar pela UPA para atendimento médico. 

A enteada do motociclista também acabou detida por tentar atrapalhar o trabalho policial no local do acidente. 

Sair da versão mobile