Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Paranaguá e Guaraqueçaba


Por Redação JB Litoral

NULL

Três pessoas foram presas em Paranaguá e duas na cidade de Guaraqueçaba, na manhã de quinta-feira, 3, em uma operação contra o tráfico de drogas, a qual deflagrada pela 1.ª Subdivisão Policial. A ação, que resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, teve início após investigações da 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, sobre o comércio de entorpecentes em Guaraqueçaba.

Através das diligências os policiais descobriram que a droga vinha de Paranaguá, onde foram presos, na Ilha dos Valadares, Silvana de Freitas, de 30 anos; Diego Pereira Dias e Israel Peniche Pontes, ambos de 28. Em Guaraqueçaba houve a prisão de Valério Pontes, de 41 anos, e Carlos Roberto Cordeiro, de 31. Pedras de crack e material para embalar a droga foram apreendidos nas buscas.

A operação foi coordenada pelos delegados Nilson Santos Diniz, de Paranaguá, e André Feltes, de Antonina e, além de policiais civis das duas cidades, também participaram das diligências equipes da delegacia de Pontal do Paraná, Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), e agentes da Guarda Civil Municipal. Em Guaraqueçaba, a Polícia Militar efetuou as prisões.

Os presos em Paranaguá foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial e os de Guaraqueçaba levados para a 7.ª DRP, em Antonina.

Sair da versão mobile