Na noite desta quinta-feira, 18, mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. Este foi o terceiro crime ocorrido nas últimas 24 horas na cidade.
A vítima foi identificada como Regivan Miranda da Silva, conhecido por “Nego”, de 19 anos, o qual foi assassinado a tiros, no início da noite, na rua Santo Antônio, na Vila São Carlos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão do jovem relatou que o crime ocorreu quando ele saiu de casa para comprar um cigarro. O rapaz disse ainda que assim que retornou para a residência escutou os disparos.
Ao entrar na moradia, o irmão se deparou com Regivan caído e sangrando bastante e, de imediato, pediu socorro. Uma equipe do Samu chegou a se deslocar ao local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito antes que pudesse ser levado para o hospital.
Segundo o que foi apurado pelos militares, os atiradores acessaram a casa por um lava-car, que fica próximo ao imóvel. Os investigadores da Polícia Civil também se deslocaram ao local para colher informações e dar início às investigações, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Equipes da Polícia Científica também deram atendimento à ocorrência para ser feita a perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares.
A polícia constatou que Regivan tinha histórico criminal por posse de arma de fogo e receptação de veículo com alerta de furto.
MAIS DOIS HOMICÍDIOS
Ainda na tarde desta quinta-feira, um homem de 60 anos foi assassinado a tiros em um apartamento no Jardim Alvorada e, durante a noite de quarta-feira (17), por volta das 23h40, outro homicídio foi registrado no Jardim Iguaçu. A vítima foi um rapaz de 26 anos, que também foi alvo de disparos de arma de fogo.