Polícia Civil identifica digitais de autor e conclui inquérito de roubo e estupro em Matinhos


Por Redação JB Litoral

A Polícia Civil do Paraná finalizou o inquérito do roubo seguido de estupro contra uma mulher de 55 anos, ocorrido na madrugada do dia 23 de maio, na cidade de Matinhos. A conclusão aconteceu após a confirmação do laudo papiloscópico indicando a identidade do suspeito. O resultado foi expedido na última quarta-feira, 2.   

Conforme as informações divulgadas no site da PCPR, foi realizada perícia no local do crime e, nas diligências, encontradas diversas impressões digitais, que foram analisadas e encaminhadas ao banco de dados do Sistema Automatizado de Identificação por Impressão Digital. 

Durante as investigações, a PCPR identificou e localizou os possíveis responsáveis pelo crime. O suspeito do estupro ainda negou o fato, afirmando ter sido o olheiro do fato, sem ter de fato entrado na residência. Posteriormente, essa versão foi desmentida pelo laudo papiloscópico, que comprovou que o homem esteve no local. Ele e o outro indivíduo foram presos. 

CRIME

A vítima estava na residência visitando os familiares, que moram no Brasil, quando foi surpreendida por dois homens que invadiram o imóvel. Os indivíduos subtraíram diversos objetos da casa. Posteriormente ameaçaram a mulher de morte e a estupraram. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.  

Sair da versão mobile