Polícia descobre que dupla envolvida em homicídio se escondia em Guaratuba


Por Redação JB Litoral

Pontal do Paraná, 05 de janeiro de 2020. Policia Militar auxilia na fiscalização de embarcações com destino a Ilha do Mel. Foto/JB Litoral

Dois foragidos da Justiça, envolvidos em um homicídio na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos pelos policiais militares da Subárea de Guaratuba, atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021, na tarde de quarta-feira, 24. A ação ocorreu graças ao trabalho conjunto com a Polícia Civil e resultou na apreensão de dois carros que foram usados no crime.

De acordo com as informações da PM, a localização dos suspeitos ocorreu por volta de 14 horas, no balneário Brejatuba, quando os militares encontraram os veículos usados no crime (um Honda/Civic e um Hyundai/HB20) numa casa na Rua Londrina. A PM chegou ao endereço por meio da troca de informações com os integrantes da Delegacia Regional de São José dos Pinhais.

A equipe da PM entrou na casa e abordou os dois rapazes, de 23 e 28 anos, os quais já tinham em seu desfavor mandados judiciais de prisão que foram expedidos pela Comarca de Fazenda Rio Grande. Após as medidas de praxe no local, foi feito o encaminhamento dos presos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para, posteriormente, serem conduzidos para a unidade policial de São José dos Pinhais.

Sair da versão mobile