Carlos Eduardo da Fonseca Torres, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, 24, sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe da 3ª Companhia do 9º Batalhão, a qual flagrou o rapaz com pedras de crack prontas para a comercialização, além de dinheiro. Na ação, outro homem foi detido por porte de entorpecente.
Segundo as informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida João Gualberto, Bairro Mirim, quando visualizou os dois homens em atitude suspeita. Os militares, ao passarem pela dupla, enxergaram quando um deles, discretamente, entregou algo para o outro, fato que chamou a atenção.
De imediato, os militares resolveram fazer a abordagem e os suspeitos ficaram nervosos e tentaram fugir, mas acabaram interceptados logo depois. Durante a busca pessoal, com Carlos foram encontradas 22 pedras de crack embaladas e pouco menos de R$ 65,00, divididos em moedas e notas miúdas. Com o outro abordado, de 48 anos, o qual alegou ser usuário de drogas, foram apreendidas mais duas unidades do mesmo entorpecente que ele confessou que havia acabado de comprar, pelo valor de R$ 10,00.
Diante do flagrante os dois homens foram conduzidos ao plantão das 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, sendo Carlos Eduardo autuado em flagrante e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens pela polícia.