4ª morte em menos de 24h: execução ocorreu na hora do almoço


Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral.

Paranaguá registrou o seu 79º homicídio, o quarto nas últimas 24h, aconteceu em plena luz do dia. Segundo a ocorrência, um homem de 35 anos foi executado a tiros no bairro Porto dos Padres.

Policiais militares foram acionados via 190, no qual o solicitante relatou que um rapaz, conhecido como “Dedo” havia sido baleado no beco da Rua José Cadilhe. Segundo populares, ele conversava com outra pessoa quando foram surpreendidos por dois homens que sacaram uma pistola e efetuaram os disparos.

Baleado o rapaz de 35 anos tentou escapar da morte pela rua Alfredo Budant, mas não resistiu aos ferimentos e caiu metros depois. O segundo elemento que também seria alvo dos criminosos conseguiu fugir pelo mangue.

Com a área isolada, foram acionadas a Polícia Científica, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), para que pudessem realizar a perícia e os primeiros exames no local do crime.

Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral.
Identificação

Francisco Flávio Araújo dos Santos, foi identificado assim que familiares souberam do ocorrido e foram até a cena do crime onde confirmaram o nome e a idade da vítima. Segundo o que foi apurado no momento da identificação, a vitima estava presa e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele atualmente morava na Ilha dos Valadares.

Com a morte de “Dedo” o litoral registra até o momento 138 mortes, somente neste ano.

Sair da versão mobile