Rapaz é morto com três tiros durante festa em clube de Paranaguá


Por Redação Publicado 10/01/2022 às 10h50 Atualizado 16/02/2024 às 23h27

Na noite de domingo, 9, um rapaz de 27 anos foi assassinado a tiros, durante uma festa que acontecia na sede campestre do Clube Literário, Vila Itiberê, em Paranaguá. Matheus de Paula Cordeiro, conhecido como “Guma”, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime aconteceu na presença de várias pessoas e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local. Nas imagens, o autor aparece vestindo uma blusa com capaz de cor escura e usando máscara de proteção respiratória. Ele se aproxima da vítima pelas costas e atira à queima-roupa, fugindo correndo em seguida.

Por volta das 18h45, policiais militares se deslocaram ao local e, ao chegarem, encontraram o rapaz em óbito. Ainda foram realizadas diligências pela região, mas o autor dos disparos não foi localizado.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, na sequência, o corpo de Guma, foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local, em busca de informações para dar início às investigações. O rapaz não tinha passagem pela polícia.

O velório de Guma acontece no cemitério Jardim Eterno, Vila Divineia, e o sepultamento está previsto para as 15 horas. Este foi o primeiro homicídio de 2021 registrado na cidade de Paranaguá.

Notícias

Acompanhe a apuração dos votos em Paranaguá em tempo real


O JB Litoral traz para você, eleitor, a possibilidade de acompanhar a apuração dos votos para os candidatos à Prefeitura…


O JB Litoral traz para você, eleitor, a possibilidade de acompanhar a apuração dos votos para os candidatos à Prefeitura…