Rotam apreende ecstasy e cocaína após abordar suspeito em casa no Bockamann


Por Redação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de terça-feira, 25, em Paranaguá, Bruno Souza da Rosa, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e comprimidos de ecstasy.

A ocorrência teve início por volta das 20h15, após uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) averiguar denúncias sobre o comércio de entorpecentes em um casa na Rua Joaquim Tigre, Bockmann, repassadas pelo telefone 181 (Disque Denúncia). Durante a atividade os militares flagraram um grande fluxo de pessoas no local, indicando que realmente estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Na sequência, a equipe da Rotam foi acionada e, logo depois abordou um veículo onde estava um homem que foi visto saindo do endereço denunciado. Com ele os policiais encontraram uma bucha de cocaína. Posteriormente os militares foram até a residência e abordaram Bruno.

Durante as diligências, em uma cômoda, no quarto do suspeito, foi localizada uma caixa de sapato contendo 26,5g de cocaína distribuídas em buchas e pinos (eppendorf), além de quatro comprimidos de ecstasy e R$ 1.267,40.

De acordo com a ocorrência Bruno assumiu a propriedade da droga e o dinheiro, admitindo o tráfico de drogas no local. Diante da situação ele acabou encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para a elaboração do flagrante.

O outro homem, de 42 anos, flagrado com uma porção de cocaína no início da ocorrência, também foi conduzido à delegacia, para ser ouvido pelas autoridades policiais.

Sair da versão mobile