Trio invade casa e executa jovens em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 17/06/2016 às 22h16 Atualizado 14/02/2024 às 13h51

Um duplo homicídio movimentou a polícia de Pontal do Paraná, na madrugada de sexta-feira, 17. O crime foi praticado por dois homens e uma mulher, os quais invadiram uma casa na Rua Leocádio Correa, balneário Santa Terezinha, e executaram Paulo Sergio Basílio, de 22 anos, e Guilherme Araújo Diniz, de 19.

Por volta da 1 hora a Polícia Militar foi informada sobre as mortes e ao chegar à residência encontrou as vítimas em óbito no chão da cozinha e mais um rapaz, de 25 anos, e três garotas, todas menores, dentro da moradia, que presenciaram as mortes.

As testemunhas contaram que as vítimas, ao chegarem em casa, foram seguidas pelos assassinos, que entrarem na moradia mandando todos deitarem no chão e depois de perguntar pelos nomes das vítimas, atiraram nos dois rapazes, que foram mortos com tiros na cabeça e costas. Os outros jovens não foram feridos pelos assassinos, que fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

Depois da perícia no local, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Segundo o que foi apurado pela polícia, Paulo era morador no balneário Canoas, em Pontal do Paraná, e Guilherme tinha residência em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

As mortes estão sob investigação da Polícia Civil de Pontal do Paraná.