Núcleo Regional de Educação de Paranaguá está sob novo comando

por Maisy Pires
18/02/2021 16:31 (Última atualização: 7 dias atrás)

A professora foi nomeada no dia 12 de fevereiro (Foto: divulgação/AEN)

A professora Liliana Kffuri é a nova chefe do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá (NRE). A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 12 de fevereiro.

Ela entra no lugar da professora Clarice Ubessi que assumiu o NRE após se classificar em um processo seletivo realizado pelo Estado, em 2018.

Em entrevista ao JB Litoral, Clarice agradeceu a oportunidade e disse que sai de cabeça erguida. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por todas as oportunidades que eu tive em minha vida, pois em todas as minhas conquistas entrei e saí de cabeça erguida!”.

Ela ressaltou a importância da equipe de trabalho que fez parte da sua gestão. “Enquanto estive na chefia do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, dentre elas funcionários do NRE, diretores, equipe pedagógica, professores, agentes educacionais I e II, alunos, autoridades municipais e estaduais, muitos que foram nossos parceiros durante todo esse período e eu sou grata a cada um, pois quando trabalhamos em equipe, o trabalho flui”, disse.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Núcleo Regional de Educação de Paranaguá está sob novo comando 2
Clarice assumiu a chefia em 2019.

Clarice encerra falando da sua contribuição para a educação. “Levo comigo o aprendizado, encerrando um ciclo maravilhoso e com a certeza de que contribui de forma significativa para uma educação de qualidade aos nossos alunos e que ampliei meu círculo de amizade. Levo isso para a minha vida”, completa. Ela já está lecionando no Colégio Estadual do Campo Cubatão, em Guaratuba.

Quem é a nova chefe

Liliana é formada em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui especialização em desporto e supervisão escolar.

Atuando na área desde 1987, já trabalhou na rede privada de ensino, passou pelo NRE de Paranaguá como coordenadora de Educação Física e eventos e projetos. Antes de assumir o novo desafio, estava como diretora do Colégio Estadual Faria Sobrinho que, em 2020, passou para colégio cívico-militar.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments