OGMO Paranaguá empossa novo Conselho de Diretores


Por Redação Publicado 09/08/2021 Atualizado 16/02/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa do OGMO/Paranaguá

Na tarde da última quarta-feira, dia 04 de agosto, o Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Paranaguá (OGMO Paranaguá) empossou o seu novo Conselho de Diretores. Realizada na sede da entidade, a solenidade firmou os cargos definidos nas eleições efetuadas no último dia 15 de julho de 2021.

Liderado pela diretora Executiva do OGMO, Shana Carolina Colaço Bertol, o evento contou com a presença dos integrantes da chapa eleita que assumiram suas respectivas funções e reafirmaram o compromisso de zelar pela entidade e pelo coletivo de operadores portuários de modo a continuar contribuindo para o desenvolvimento do Porto de Paranaguá. Foram empossados como diretores titulares: André Luiz do Patrocínio e Silva Maragliano, representante da Operadora Cargill Agrícola S/A, SSP/SP; Hemerson Costa, representante da Operadora Rocha Terminais Portuários e Logística, Paraná; Ismael Alves Pires Neto, representante da Operadora Fortesolo Serviços Integrados S.A; Thaís Marques Izidorio, representante da Operadora TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá e Valmor Felipetto, representante da Operadora Harbor Operadora Portuária Ltda.

Além disso, tomaram posse os suplentes: Fernando Feltrin Fiorucci, representante da Operadora FOSPAR S/A; Henrique Gamba Possas, representante da Operadora Tibagi Serviços Marítimos Eireli ME; João Paulo Barbieri, representante da Operadora Centro Sul Serviços Marítimos Ltda.; Osvaldo Inácio Da Silva Junior, representante da Operadora PASA – Paraná Operações Portuárias S/A e Patrick Ferreira Tavares, representante da Operadora Marcon Serviços de Despachos em Geral Ltda. Os mandatos dos novos responsáveis legais têm início neste sábado, dia 07 de agosto, e se estendem até 07 de agosto de 2024.

Atuando há mais de 25 anos em prol dos trabalhadores do Porto de Paranaguá (PR), o OGMO Paranaguá, entidade civil sem fins lucrativos, conecta os operadores e trabalhadores portuários garantindo a movimentação nas operações portuárias. “Saudamos e desejamos boas-vindas aos novos integrantes do Conselho de Diretores que vieram para somar e contribuir com esse grupo já tão gabaritado. ”, comenta Shana Carolina Colaço Bertol, diretora executiva do OGMO.