Operação da PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Morretes

por Redação JB Litoral
29/09/2019 22:14 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma ação conjunta envolvendo equipes do Serviço Reservado, Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Rádio Patrulha Auto (RPA) da 4ª Companhia do 9º Batalhão resultou, na noite de sexta-feira, 27, na prisão de suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Morretes.

Conforme informado pela PM, a ação ocorreu após a equipe do Serviço Reservado receber informações do Disque Denúncias 181, a respeito do comércio de entorpecentes em algumas regiões no município. Diante das informações, foi realizada a operação, que contou com a participação de equipes da PM de Antonina.

Durante as diligências, o Serviço Reservado realizou observações na localidade conhecida como Baixada do Rio Nhundiaquara e Centro Turístico, onde foram identificadas as pessoas que estavam vendendo e comprando drogas.

Na sequência, os policiais da Rotam e da RPA realizaram as abordagens nos locais informados nas denúncias, provenientes do número 181, e conseguiram prender uma mulher de 26 anos e um homem de 31. Na ação, ainda houve a apreensão de um menor de 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as abordagens, também foram identificadas duas pessoas que estavam de posse de entorpecentes, as quais foram encaminhadas como usuárias, para o devido registro da ocorrência. Além das drogas, também foram apreendidos um celular e certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Os suspeitos do comércio de drogas, junto com tudo o que foi apreendido, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Morretes, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments