Operação da Polícia Militar apreende armas e drogas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
04/12/2019 19:00 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 4, na cidade de Paranaguá, resultou na apreensão de armas de fogo e drogas. Na ação houve a prisão de homem e um adolescente foi apreendido.

De acordo com as informações, divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, a operação de combate à criminalidade foi batizada de “Libertatem”, obtendo ótimos resultados. A ação teve como alvos locais ligados ao crime de tráfico de drogas em Paranaguá, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em oito endereços de diferentes bairros da cidade.""

As abordagens resultaram na prisão de um homem de 64 anos e a apreensão de um menor de 17 anos. Durante as diligências, foi apreendida uma pistola Glock 9mm, um revólver Rossi calibre 0.38, munições, 172 buchas de cocaína prontas para venda, além de acessórios como balança de precisão e plásticos, utilizados para a comercialização de drogas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“O levantamento das informações é um trabalho de inteligência que acaba por produzir informações para subsidiar e viabilizar a decretação dos mandados de busca e apreensão”, enfatizou o tenente Satel, chefe da Comunicação Social do 9º BPM. Ao longo da operação, foram aplicados 43 policiais militares e 24 viaturas do 9º Batalhão da Polícia Militar.""

A PM ressalta que as prisões e apreensões refletem o papel da corporação em garantir mais segurança e tranquilidade à população, uma vez que a prática de todo ilícito penal representa um risco e ameaça a toda sociedade.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments